Um Sonho: Criar Moda
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Decidi estudar moda...
Por 2x fiz processo seletivo e não me matriculei, mas desta vez foi, esse ano de 2014 começarei minha tão sonhada faculdade de moda, tô muito feliz ! Pra marcar esse momento fiz uma tatoo, bem sonhadora...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)